IMPLANTES DENTÁRIOS

Nunca foi tão FÁCIL realizar um SONHO.
Volte a Sorrir com Segurança AGORA MESMO!

IMPLANTES DENTÁRIOS

Nunca foi tão FÁCIL realizar um SONHO.
Volte a Sorrir com Segurança AGORA MESMO!

Por Que Devo Fazer Meus Implantes Dentários?

AUTOESTIMA RENOVADA

Com resultados estéticos de aparência natural, você pode sorrir e conversar com segurança, pois é impossível perceber onde começa e termina a prótese ou que os dentes não são naturais. Além de melhorar significativamente sua qualidade de vida.

FÁCIL ADAPTAÇÃO

A fixação do implante no osso, garante mais estabilidade à prótese, além de interromper o processo de reabsorção óssea e fazer com que a sua adaptação seja mais fácil e tranquila.

SEM DORES

Devido aos anestésicos, o paciente não sente dor durante o procedimento cirúrgico odontológico. Por isso, você não precisa se preocupar durante a intervenção.

Quais os Benefícios?

Previne Perda Óssea

O implante dentário ajuda a preservar o osso alveolar porque, ao ser inserido no osso, evita a reabsorção óssea e os problemas derivados dela.

Devolve sua Qualidade de Vida

O implante dentário te ajuda a recuperar a segurança ao falar, mastigar e sorrir, melhorando a sua qualidade de vida.

Promove a Mastigação Correta

O implante dentário melhora o processo de fechamento da boca (ou oclusão) e devolve as condições ideais de articulação da mandíbula e consequentemente da alimentação.

Como os Implantes Dentários podem te ajudar?

Os implantes dentários são a solução para um ou mais dentes perdidos por cáries, doenças gengivais, e outros problemas bucais. Existem diversos tipos de implantes dentários no mercado odontológico e cada uma dessas opções é indicada para um tipo de necessidade. Por isso, é sempre importante procurar um profissional da área capacitado, para analisar qual delas trará o melhor resultado.

Ainda Tem Dúvidas?

Depoimentos

Conheça os Tipos de Implantes

Implante Unitário

O implante unitário é indicado para pacientes que perderam um único dente ou no caso da perda de poucos dentes não sequenciais, causado pelo processo natural de envelhecimento, deterioração ou trauma.

Prótese Protocolo

Esse tipo de implante é muito indicado para casos em que grande parte dos dentes está comprometida, no entanto, é preciso que os ossos estejam saudáveis para que o procedimento seja realizado.

Implantes Múltiplos

Os implantes múltiplos são mais indicados quando há ausência de três dentes consecutivos. O procedimento inclui a fixação de dois pinos que funcionarão como raízes artificiais e o encaixe de uma coroa intermediária nas duas próteses.

Overdenture

A prótese overdenture é um dos tipos de próteses removíveis, sua vantagem é que precisa de poucos implantes para ser colocada e é mais estável do que a dentadura convencional.

Perguntas Frequentes

O paciente deverá passar por uma consulta com um profissional que solicitará alguns exames de imagem. Os exames vão avaliar uma série de fatores que vão indicar se o indivíduo está apto para se submeter ao procedimento.

Isso é necessário porque quando se passa um longo período de tempo com a ausência de dente, pode ocorrer reabsorção óssea, por isso, onde cabia um dente pode não caber um implante, impedindo a realização do procedimento.

Não. Devido aos anestésicos, o paciente não sente dor durante o procedimento cirúrgico odontológico. Por isso, você não precisa se preocupar durante o procedimento.

No entanto, é possível que o paciente sinta algum desconforto logo depois do procedimento, principalmente na mastigação de alimentos mais duros. Assim, nos primeiros dias depois da cirurgia, é recomendado o uso de medicamentos como analgésicos ou anti-inflamatórios.

Sim. É possível fazer a colocação de todos os dentes utilizando apenas quatro implantes. Além disso, também existem as próteses fixas, em que apenas dois implantes são necessários para fixação de três dentes, um ao lado do outro. O cirurgião-dentista deverá avaliar o paciente e indicar a melhor opção.

Não importa há quanto tempo você perdeu os dentes e usa a prótes, é possível fazer o implante dentário sim! No entanto, é necessário que o paciente tenha qualidade e quantidade de osso suficiente para viabilizar o tratamento.

A indicação é de que o procedimento seja feito o mais rápido possível após perder o dente, a fim de garantir que o osso existente no local não atrofie, pois há um processo fisiológico de reabsorção óssea, que varia de pessoa para pessoa, que pode acabar prejudicando a instalação do implante caso haja demora em colocá-lo.

Sim. Mas, nesses casos, é necessário que passe por uma cirurgia de enxerto ósseo para adequação da estrutura para o implante, embora esse não seja um processo imediato.

Entre um procedimento e outro deve haver um período a ser respeitado para garantir o sucesso dos tratamentos e, consequentemente, um sorriso mais bonito e uma maior autoestima.

Onde nos Encontrar

Sete Lagoas

Paraopeba

Belo Horizonte - Jaraguá